Räikkönen diz que Ferrari é a prioridade e pode ajudar Vettel na conquista do título

O finlandês Kimi Räikkönen admitiu que pode ajudar o alemão Sebástian Vettel na briga pelo título da temporada. Para o piloto, a prioridade na temporada é a Ferrari e por isso, pela equipe, seria importante um título de Vettel. Atualmente o germânico lidera o Mundial com 141 pontos, 68 a mais que o companheiro de Ferrari, que tem a quarta colocação na tabela.

Durante a preparação para o GP do Azerbaijão, em Baku, Kimi afirmou que os pilotos da Ferrari estão liberados para correr, mas devem ter em mente que a prioridade é a escuderia de Maranello.

“As regras internas da equipe são claras: estamos autorizados a correr, mas aí temos de fazer o que o time pede”, afirmou Räikkönen. “Não tenho interesse em falar aqui o que discutimos dentro da equipe, mas quando estiver matematicamente fora da briga, vou ajudar meu parceiro”, garantiu.

“A primeira coisa é garantir que a Ferrari esteja na frente e, se posso ajudar Seb, vou tentar fazer isso, mas o principal é colocar a Ferrari na melhor posição”, finalizou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here