Raikkonen ignora favoritismo da Ferrari para o GP de Singapura: “não muda nada”

A Ferrari chega como grande favorita para a próxima etapa da Fórmula 1, o GP de Singapura. Assim, existe uma grande expectativa de que a equipe italiana possa recolocar o alemão Sebástian Vettel na liderança do campeonato. Mas, pelo menos para os pilotos da equipe vermelha, o favoritismo não passa pela cabeça de ninguém.

“Isso não passa pela nossa mente”, garantiu o ‘Homem de Gelo’ em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14) em Singapura. “É sempre a mesma história, as mesmas conversas, as mesmas perguntas a cada fim de semana de corrida”, disparou Kimi.

“Você pode achar que uma equipe vai ser favorita, mas isso não garante nada, não muda nada. Só mesmo no domingo, no fim da corrida, quando todo mundo terminar, é que você vai ter o resultado real. Podem acontecer muitas coisas até domingo”, complementou o veterano de 37 anos.

Na classificação geral de pilotos, Lewis Hamilton segue na liderança com 238 pontos, três a mais do que Vettel (235), que vem em segundo. Completam os cinco primeiros Valtteri Bottas, da Mercedes (197), Daniel Ricciardo, da RBR (144) e Kimi Raikkonen, da Ferrari (138).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*