Ramon admite que G6 ficou mais longe, mas segue a meta por Libertadores

Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Com o empate diante do Sport na rodada passada, em Recife, o Vasco foi a 32 pontos no Campeonato Brasileiro, mas ainda está distante do G6 da competição, principal objetivo do time, que visa uma vaga na Libertadores. A distância para o Botafogo, que é o sexto, é de oito pontos.

O lateral esquerdo Ramon admitiu que a missão cruzmaltina ficou mais complicada devido aos dois últimos resultados, aonde o time jogou fora de casa e não trouxe resultados positivos. Para o jogador, vai ser difícil alcançar uma vaga entre os seis primeiros, mas, enquanto houver possibilidade, o time vai buscar.

“Com certeza o G-6 ficou difícil, era um jogo (Sport) que precisávamos ganhar para não sair de perto dos que estão mais acima. Está mais complicado sim, mas não é impossível. Vamos continuar brigando em busca desse objetivo que é chegar à Libertadores”, garantiu Ramon.

No próximo sábado (30), o Vasco vai jogar em São Januário, mas ainda com os portões fechados por conta da punição. A partida diante da Chapecoense, às 16hs (de Brasília), será válida pela 26ª rodada. Se conseguir vencer, o cruzmaltino pode fechar a rodada em oitavo com apenas cinco pontos a menos do que o sexto.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*