Ramon projeta jogo com o Bahia na Fonte Nova: “É muito difícil”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nas últimas quatro partidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco não conseguiu vencer e acabou parando na 13ª colocação da competição, com 25 pontos. A vantagem para a Chapecoense, primeiro clube dentro do Z4, é de apenas três pontos. A proximidade da zona perigosa preocupa os torcedores vascaínos, mas a equipe já quer se recuperar no próximo domingo (20), quando vai encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova.

O tricolor baiano, que soma 23 pontos, ocupa atualmente a 15ª colocação do Brasileiro. Desta forma, uma vitória do Vasco se torna fundamental para se afastar de um adversário que está próximo na classificação. O lateral esquerdo Ramon avaliou o jogo como muito difícil e destacou que o Vasco precisa ser mais ambicioso nos jogos para sair em vantagem no placar.

“Bahia na Fonte Nova é muito difícil, a torcida dá apoio, inflama. Temos que saber usar isso e sair para o jogo. Nós precisamos ser mais agressivos, ambiciosos para fazer o primeiro gol. Às vezes ter mais calma. Transferir a responsabilidade para o adversário”, analisou Ramon.

Para a partida, o Vasco pode ter a estreia do zagueiro Anderson Martins, que conquistou a Copa do Brasil pelo clube em 2011. O jogador retornou ao clube nesta temporada, mas ainda não atuou. Na rodada passada, no empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, em Volta Redonda, Anderson Martins ficou no banco de reservas.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*