Real e PSG fazem um dos duelos mais esperados da Champions nesta quarta

O Real Madrid vai receber o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (14) pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. O confronto é um dos mais esperados até aqui no torneio e coloca frente a frente o atual bicampeão da competição e o time que mais investiu para conquistar um troféu que ainda não possui.

Pelo lado do Real Madrid a fase não é tão boa. O time comandado por Zinedine Zidane está em má fase e vem colecionando resultados ruins, principalmente no campeonato espanhol. Por isso, a Liga dos Campeões é o torneio que pode salvar a temporada do clube merenge. O técnico francês está até mesmo ameaçado no cargo, mas disse não se preocupar com isso no momento.

“Temos duas partidas de Champions e temos que jogar um bom futebol, o que me interessa. O resto é consequência. Se jogarmos bom futebol com a equipe que temos teremos muitas possibilidades. E, de resto, não penso o que pode acontecer no futuro”, afirmou Zidane.

Por outro lado o PSG segue em grande fase e liderando com folga o campeonato francês. Mas os jogadores da equipe comandada por Unai Emery sabem que encarar o Real Madrid será o principal desafio da temporada. Para o zagueiro brasileiro Marquinhos, o time precisa estar bem concentrado para conseguir um grande resultado.

“São jogos decisivos, são jogos que podem dar uma grande oportunidade ou podem acabar a temporada. Nós temos grande objetivos na Champions League, a gente sabe a importância que tem esse jogo, então a gente tem que pegar esse jogo, se preparar muito bem, montar muito bem a estratégia para que a gente possa fazer um excelente resultado”, afirmou o zagueiro Marquinhos.

O jogo no Santiago Bernabéu terá início às 17h45 (de Brasília).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*