Real Madrid busca classificação para as oitavas da Liga dos Campeões nesta terça-feira

A Liga dos Campeões terá, nesta terça-feira (22), a penúltima rodada da fase de grupos e pode definir os primeiros classificados para a próxima fase do torneio. Dos que lutam pela vaga, principalmente destacado está o Real Madrid. O time espanhol joga contra o Sporting, pelo grupo F, em Lisboa e precisa de um simples empate para avançar.

Atualmente o Real Madrid ocupa a segunda colocação do grupo com oito pontos, cinco a mais do que os portugueses do Sporting. Mas é o primeiro é importante para ter a vantagem de decidir as oitavas em casa. Para isso, terá que torcer contra o Borussia Dortmund, que joga na Alemanha contra o Legia, da Polônia. Se ambos vencerem, a decisão do primeiro lugar fica para a última rodada quando as equipes se enfrentam, em Madrid.

“Nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação, pois isso não é tarefa das mais tranquilas, já que o Sporting vai jogar em casa e conta com uma grande equipe. Se conseguirmos isso é que vamos ver se é possível ir atrás da primeira colocação. Vamos pensar no Borussia Dortmund apenas na última rodada”, disse o francês Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid.

Confira os jogos desta terça-feira pela Liga dos Campeões (horário de Brasília):

GRUPO E

15h CSKA Moscou x Bayer Leverkusen
17h45 Monaco x Tottenham

GRUPO F

17h45 Borussia Dortmund x Legia-POL
17h45 Sporting x Real Madrid

GRUPO G

17h45 Copenhagem x Porto
17h45 Leicester x Brugge-BEL

GRUPO H

17h45 Sevilla x Juventus
17h45 Dínamo Zagreb-CRO x Lyon

Deixe uma resposta