Real Madrid já está no Japão para a disputa do Mundial de Clubes

O Real Madrid já chegou ao Japão aonde disputará o Mundial de Clubes. Mal desembarcou no continente asiático o clube espanhol realizou o primeiro treinamento no Estádio Mitsuzawa, em Yokohama. A atividade começou às 17h30 local (6h30 de Brasília) desta segunda-feira (12). Um dos objetivos do treino foi também a adaptação ao fuso-horário.

O técnico Zinedine Zidane admitirou o cansaço dos atletas após a desgastante viagem, ainda mais depois de ter viajado momentos depois de entrar em campo pelo Campeonato Espanhol. No sábado o time merengue bateu o Deportivo La Coruña por 3 a 2.

“Eu pelo menos estou morto. É lógico que estamos cansados, mas estamos esperançosos em ganhar outro título. Seguimos as recomendações, mas o cansaço está aqui. É normal”, disse.

Campeão da última edição da Liga dos Campeões, o clube espanhol terá pela frente o América do México na quinta-feira (15), às 8h30 (de Brasília). Se vencer, o time espanhol enfrenta na decisão de domingo o vencedor de Atlético Nacional e Kashima Antlers, que jogam na quarta-feira (14).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*