Recompensa por acusado de matar universitário é de R$ 1 mil

O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira (4), o cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a prisão de Paulo César Macedo Bahia Júnior, o Tothy, de 22 anos. Ele é um dos acusados de assassinar o universitário Bruno de Mello Durange, de 28 anos, dentro do Bar Floresta, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (29). A vítima foi espancada com taco de sinuca na cabeça durante uma discussão, e teve traumatismo craniano. Foi Tothy quem teria estrangulado e imobilizado a vítima.

Bruno foi levado para o PAM de São João de Meriti e transferido, em seguida, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), em estado grave, onde morreu na madrugada deste domingo. A vítima estava no 2º período da faculdade de Administração.

Nesta terça-feira (2), Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) promoveu representação, para que seja decretada a prisão temporária de dois acusados de assassinar o universitário. Fagner Rodrigues Gaspar, vulgo Russo, vai responder por homicídio qualificado e também por posse de munição. Ele foi preso em sua casa no bairro Vilar dos Teles, também em São João de Meriti e Paulo César, que está foragido. Eles são investigados pela prática de homicídio duplamente qualificado.

Segundo investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, foi Fagner quem desferiu golpes de taco de sinuca no universitário. O delegado encarregado do caso, o Delegado Drº Luiz Otavio Franco, vai ouvir mais depoimentos para tentar entender a motivação do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Paulo César Macedo Bahia Júnior, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here