Recompensa por assassinos de PM em Vila Isabel é de R$ 5 mil

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou nesta quarta-feira (5), o cartaz com as fotos de Luiz Fernando Mendonça Correa, de 24 anos, e Lucas Rodrigues Silva, de 23. Eles são os principais suspeitos de envolvimento na morte do policial militar reformado o Subtenente Almir Tadeu Alves de Oliveira de 58 anos. Ele foi atingido após reagir a uma tentativa de assalto em uma filial das Lojas Americanas, no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (26).

Segundo o delegado Brenno Carnevale, quando os ladrões foram revistar o PM, que estava na fila do caixa, viram que ele estava armado e atiraram. Ele não teve tempo de reagir e morreu no local. Os bandidos conseguiram fugir e ainda levaram a arma da vitima.  

Policiais da Divisão de Homicídios, com o auxílio da 20ª DP (Vila Isabel), ainda identificaram mais dois suspeitos, que seriam menores de idade. Uma operação foi realizada no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte, para prender os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos criminosos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. O anonimato é garantido.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*