Reginaldo pede atenção mesmo com a Chapecoense em má fase

Foto: Mailson Santana/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

A Chapecoense vem caindo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e já acumula três derrotas consecutivas na competição. O clube catarinense soma 13 pontos, apenas dois a mais do que o São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento da competição. Para o zagueiro Reginaldo, o tricolor não pode se iludir com a má fase do adversário e pediu concentração para não haver surpresa.

“A Chapecoense tem uma equipe qualificada, que mostrou isso no início do ano e também mostra no Campeonato Brasileiro, apesar de não estar conseguindo ter êxito nos jogos. Penso que vão nos enfrentar com muita gana pela vitória, mas espero que não tenham sucesso. Vai ser um jogo difícil e por isso teremos que entrar com o nível de concentração bem alto, como fizemos nas últimas partidas. Também creio que temos que priorizar os detalhes, o que aumentará nossas chances de obtenção de mais uma vitória”, comentou.

Os clubes se enfrentam nesta segunda-feira (03), às 20hs (de Brasília). O confronto vai marcar o retorno do tricolor ao estádio Giulite Coutinho.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*