Reinaldo Rueda se diz “muito contente” com atuação de César na Sul-Americana

O roteiro da classificação do Flamengo para a final da Copa Sul-Americana foi inacreditável. O rubro-negro precisou apostar em César, quarta opção de goleiro na temporada, para ser titular, já que Diego Alves se lesionou, assim como Thiago, e Muralha não vive uma boa fase técnica. Com boas defesas, inclusive num pênalti, César foi o nome da equipe e ajudou na classificação.

Após a partida, o técnico Reinaldo Rueda revelou estar muito contente com a participação de César, que fez o seu primeiro jogo pelo Flamengo na atual temporada.

“Muito contente. Porque o César é um goleiro do Flamengo, formado no Flamengo, que estava esperando, com muito profissionalismo. Era o quarto goleiro do Flamengo, mas tivemos a situação do Diego, do Thiago… Tínhamos de esperar para tomar a decisão. Ele respondeu com atitude e bom comportamento. É muito equilibrado e muito bem estruturado”, afirmou Rueda.

Com a vitória por 2 a 0, o rubro-negro agora vai encarar o Independiente (ARG) na grande final. O primeiro jogo já vai ser no próximo dia 6, na Argentina. No dia 13, no Maracanã, acontece a grande decisão do torneio continental.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*