Relacionado, Conca deve iniciar no banco de reservas contra o Paraná

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo optou por não divulgar a lista de relacionados que enfrentam o Paraná clube nesta quarta-feira (30), em Cariacica, pela fase de quartas de final da Primeira Liga. No entanto, o argentino Darío Conca vai retornar à equipe, pelo menos no banco de reservas. O argentino foi relacionado assim como alguns atletas da base do Flamengo.

Ao todo o técnico Reinaldo Rueda optou por relacionar três jogadores que vieram da base: os laterais Clebinho e Pablo Maldini, além do zagueiro Thuler. Os dois primeiros devem começar atuando, até por conta de Pará e Rodinei não terem sido relacionados, enquanto o zagueiro deve iniciar no banco de reservas.

O volante Ronaldo, que compõe a equipe principal e teve chances no campeonato carioca, também foi relacionado. O jogador chegou se relacionado para três partidas do Campeonato Brasileiro, mas não atuou.

Os prováveis relacionados são:

Goleiros: Alex Muralha, Thiago
Laterais: Clebinho, Pablo Maldini
Zagueiro: Rafael Vaz, Léo Duarte, Thuler
Volantes / Meias: Ronaldo, Márcio Araújo, Rômulo, Matheus Savio, Mancuello, Gabriel, Lucas Paquetá, Conca, Éverton Ribeiro
Atacantes: Felipe Vizeu, Geuvânio, Vinicius Junior.

O Flamengo deve atuar com: Alex Muralha (Thiago); Clebinho, Léo Duarte, Rafael Vaz e Pablo Madini; Márcio Araújo, Rômulo e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinícius Júnior e Felipe Vizeu

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*