Renatinho vive expectativa da semifinal e quer vencer o Fla para aliviar pressão

O meia Renatinho, uma das contratações do Botafogo para a atual temporada, está vivendo uma grande expectativa por estar em campo na disputa da semifinal da Taça Guanabara, diante do Flamengo. A partida vale muito ao alvinegro, que acabou eliminado precocemente da Copa do Brasil na última terça-feira (06), ao perder para a Aparecidense. Desta forma, um resultado positivo sobre o rival é fundamental para amenizar a pressão.

“Tivemos essa conversa com o presidente, que nos apoiou e foi muito produtiva. Falamos da fatalidade da eliminação e nós sabemos da responsabilidade do próximo jogo. Amanhã vamos buscar a vitória (…) A pressão tem que existir. É um jogo importante e vamos fazer o melhor e com o apoio da torcida vamos vencer. Felipe corrigiu os erros para essa decisão. Vamos esquecer o que aconteceu”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

Para ficar com a classificação, o Botafogo precisa vencer o jogo, já que ficou em segundo no grupo C da Taça Guanabara. O resultado positivo é o único que serve ao Glorioso, já que uma derrota ou até um empate, eliminam a equipe comandada por Felipe Conceição. Se avançar, o Bota terá o Boavista na grande final do torneio.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*