Renato Augusto lamenta perda de Gabriel Jesus para os próximos jogos da seleção

Sem Gabriel Jesus, que se machucou no dia 13 de fevereiro em jogo do Manchester City, o técnico Tite terá que buscar outras opções para armar a seleção brasileira que terá dois jogos pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. A ausência do jovem atacante não será sentida apenas pelo treinador, mas também pelos jogadores.

Em sua apresentação, o meia Renato Augusto, do Beijing Guoan, destacou que o time terá dificuldades em manter o padrão de atuação com a ausência do atacante.

“Não sei como o Tite vai trabalhar… (O Gabriel Jesus) Era um cara que vinha às vezes até fazendo aquele papel sujo, de jogar de costas, levando um pouco de pancada e segurando bem a bola. É claro que perder um jogador como ele pelo momento que vinha vivendo é difícil, mas temos jogadores de muita qualidade que vem fazendo grandes campeonato e temos tudo para manter o padrão”, disse Renato Augusto.

Precisando de uma simples vitória para se garantir matematicamente na Copa da Rússia, a seleção brasileira enfrenta Uruguai e Paraguai, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here