Renato Chaves diz que derrota não vai abalar a equipe no Brasileirão

Foto: Nelson Perez / Fluminense
Foto: Nelson Perez / Fluminense

O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 para o Vasco neste sábado (26), no Maracanã, pela 22ª rodada da Campeonato Brasileiro. A derrota travou a boa sequência que a equipe vinha mantendo na competição e o tricolor acabou caindo para a 9ª posição, ainda com 30 pontos. Além disso, viu o Vasco se aproximar na classificação, já que agora o rival soma 28.

Após a partida no Maracanã, a torcida acabou vaiando os atletas que estiveram em campo. O zagueiro Renato Chaves avaliou que essa situação é natural e garantiu que o resultado negativo não vai abalar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro.

“Nenhuma torcida gosta de ver o time dessa maneira. Não vai ser uma derrota que vai nos tirar do campeonato. A gente ainda está na briga”, destacou Renato Chaves.

O Fluminense já volta a campo nesta quarta-feira (30), quando vai visitar o Londrina, pela fase de quartas de final da Copa da Primeira Liga. Atual campeão do torneio, o Flu quer defender o título e buscar a vaga para a semifinal.

“Tem jogo na quarta-feira. Vamos descansar. Quero jogar, sim, com certeza. Não tem como não querer”, disse Renato Chaves.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*