Renato Gaúcho diz que Grêmio mereceu vaga na final pois jogou bem as duas partidas

Depois de classificar o Grêmio para a decisão da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho destacou que sua equipe mereceu a vaga mais do que o adversário. O treinador afirmou que o tricolor gaúcho soube impor o seu jogo nas duas partidas, principalmente na primeira, quando aplicou um placar de 2 a 0 em pleno Mineirão. 

“O mais importante de tudo foi que o Grêmio conseguiu o objetivo de chegar à final. Sabíamos que íamos encontrar um adversário muito difícil. Hoje o Mano (Menezes) armou o Cruzeiro muito bem. Só que o Grêmio jogou 180 minutos, e o Cruzeiro, só 90. Pagou por isso. No segundo tempo, conseguimos jogar com mais tranquilidade, com o regulamente debaixo do braço. Temos que agradecer às mais de 50 mil pessoas que vieram à Arena, apoiaram muito. Essa classificação eu dedico à nossa torcida”, disse Renato Gaúcho.

Na final o Grêmio terá pela frente o Atlético-MG, que eliminou o Internacional da disputa. O primeiro jogo decisivo acontece no dia 23 de novembro e o segundo no dia 30 do mesmo mês. Nesta sexta-feira (04), a CBF vai realizar o sorteio de definição dos mandos de campo para a grande final.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here