Renato Gaúcho elogia atuação de Lucas Barríos, autor de três gols na vitória do Grêmio

O Grêmio venceu o Guarani (PAR) por 4 a 1 nesta quinta-feira (27), em Porto Alegre, e deu um grande passo para avançar de fase na Libertadores. O atacante Lucas Barríos teve uma grande participação e marcou três gols pelo tricolor gaúcho, que completou o placar com o zagueiro Pedro Geromel.

O técnico Renato Gaúcho elogiou a participação de seu atacante e exaltou que o atleta soube aproveitar a oportunidade que lhe foi dada. Além dos gols, Renato afirmou que o paraguaio conseguiu participar do jogo de outras maneiras, ajudando a equipe.

“O importante é o jogador dar conta do recado. O Barrios foi muito bem. Quando ele joga, o time atua diferente. É o mesmo com Gastón. Todo jogador quando chega, vai ter oportunidade. Não vai ser da noite para o dia que vai ganhar posição. Tem que mostrar em campo. O jogador precisa aproveitar as chances. O Lucas aproveitou bem hoje, não só pelos gols. É isso que eu quero, o jogador se doar, se entregar, fazer o que o técnico pede e ajudar os companheiros”, afirmou Renato Gaúcho.

Com 10 pontos ganhos, o Grêmio lidera o grupo 8 da Libertadores, tendo quatro pontos de vantagem para o Deportes Iquique (CHI), que está em terceiro. Na próxima rodada, o tricolor gaúcho visita os chilenos e garante a classificação com um simples empate.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*