Renê espera jogo difícil contra o Palmeiras, mas quer vitória fora de casa

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O lateral esquerdo Renê terá nova chance como titular do Flamengo neste domingo (12), diante do Palmeiras, me São Paulo. O jogador será o substituto de Trauco, convocado, assim como já aconteceu na rodada passada, na vitória sobre o Cruzeiro. Será o terceiro jogo seguido do lateral, que já havia sido titular diante do Grêmio, por opção de Reinaldo Rueda.

Sobre a partida diante do Palmeiras, Renê destacou que espera um jogo bastante complicado. Trata-se ainda de um confronto direto por uma vaga na Libertadores, já que o adversário está quatro pontos acima. Desta forma, se vencer, o rubro-negro encurta a vantagem do alviverde para apenas um, faltando mais quatro rodadas para o final.

“A gente espera um Palmeiras muito forte. Eles vão fazer um jogo muito difícil lá, mas temos condições de vencer e vamos buscar o bom resultado”, avaliou o lateral esquerdo Renê.

“Sabemos que ainda precisa melhorar. Estamos batalhando e lutando para isso. No último jogo deu certo e esperamos que contra o Palmeiras seja igual, para atingir nossos objetivos”, completou o jogador do Flamengo.

Para a partida, o técnico Reinaldo Rueda espera contar com Juan, que está recuperado de um problema muscular e vive a expectativa do retorno. O time deve entrar em campo com: Diego Alves; Pará, Juan (Rafael Vaz), Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Éverton; Felipe Vizeu.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*