Resultado contra o Bahia deixa Jair Ventura satisfeito, mas treinador lamenta lesões

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Bahia, fora de casa, pela 22ª rodada da competição. Com gols marcados por Roger e Bruno Silva, o alvinegro fez 2 a 1 e chegou aos 31 pontos na competição, assim como o Cruzeiro, mas levando desvantagem no saldo de gols. O técnico Jair Ventura celebrou o bom resultado da equipe, mas lamentou o fato de ter perdido alguns atletas machucados.

O zagueiro Joel Carli saiu ainda no primeiro tempo do confronto por conta de dores no músculo posterior da coxa direita. Quem também precisou sair foi Marcos Vinicius, que sentiu um incômodo na virilha e deixou a partida no intervalo. Além deles, Victor Luis saiu na etapa final com um incômodo na coxa esquerda.

“A equipe está de parabéns. Vamos para o G-6, uma situação boa, mas tem uma situação ruim: perdi três jogadores por lesão. Esses 13 dias que vamos ter agora poderia ser de preparação para equipe, mas perdemos três peças. Fora o Gilson com um problema no nariz também. Então é complicado. Fico feliz pela volta do G-6, mas triste por perder três jogadores por lesão”, avaliou Jair Ventura.

A próxima partida do Botafogo será apenas no dia 10 de setembro, quando vai enfrentar o Flamengo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*