Réveillon em Vitória deve reunir 200 mil pessoas na Praia de Camburi

A festa de réveillon em Vitória será regada a muita música. As bandas Trilha e Feijão Balanço vão animar o público na Praia de Camburi. Já na Prainha de Santo Antônio, o cantor Joka’s do Samba e a dupla Wendel e Erik serão os responsáveis por agitar as pessoas na chegada do novo ano.

De acordo com a prefeitura de Vitória, a virada de ano na capital terá show pirotécnico em Camburi com 7 minutos de duração. Os fogos ficarão em duas balsas que estarão a 200 metros da faixa de areia.

A festa na Praia de Camburi começa a partir das 21h com a Banda Trilha. No repertório, o melhor do pop rock, de forte influência na década 1980, interpretando artistas como Cazuza, Barão Vermelho e Ira!.

A partir das 23h, o Feijão Balanço e Neno Bahia (convidados da Banda Trilha) embalam a festa com um repertório cheio de suingue. Essa banda será responsável por fazer a contagem regressiva para o Ano-Novo. A expectativa é que o réveillon de Vitória atraia um público de aproximadamente 200 mil pessoas para a orla de Camburi.

Em Santo Antônio, a festa começa a partir das 20h30 com um dos ritmos que é a cara do Brasil: o samba. O cantor Joka’s do Samba abre a programação.

Na sequência, quem vai animar o local com o ritmo sertanejo é a dupla Wendel e Erik, que receberá o novo ano em um dos bairros mais tradicionais da capital.

Com relação à segurança, a passagem de ano na capital contará com efetivos da Polícia Militar, da Cavalaria Montada, de agentes da Guarda Civil Municipal em quadriciclos e também agentes de trânsito, que ficarão nas interdições e dentro dos bairros.

Também haverá esquema especial com táxis em pontos próximos à Ponte de Camburi e à Avenida Adalberto Simão Nader, assim como linhas de ônibus nos mesmos locais.

Além disso, seis ambulâncias ficarão a postos e darão suporte em caso de necessidade. Serão quatro unidades estrategicamente localizadas na Praia de Camburi, uma no Iate Clube e uma na prainha de Santo Antônio.

Ainda de acordo com a prefeitura, um total de 160 banheiros estará disponível para as duas festas: 140 ao longo da orla de Camburi e 20 na prainha de Santo Antônio para a queima de fogos e shows musicais.

Para a virada do ano, cerca de 250 garis usarão equipamentos de apoio como caçambas, varredeiras mecanizadas de praia e caminhão-pipa e atuarão antes e depois das queimas de fogos.

Confira abaixo a agenda de eventos para o Réveillon 2017 em Vitória:

Réveillon na Praia de Camburi

A partir das 21h
– Banda Trilha
– Feijão Balanço

Réveillon na Prainha de Santo Antônio

A partir das 20h30
– Joka’s do Samba
– Wendel e Erik

Agência Brasil

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here