Réver admite que Fla vai sentir falta de Diego na semifinal contra o Botafogo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Neste domingo (23), o Flamengo vai encarar o Botafogo pela semifinal do campeonato carioca, no Maracanã, lutando por uma vaga na decisão da competição. Com melhor campanha na fase classificatória, o rubro-negro precisa apenas de um simples empate para se garantir na final. Com o desfalque de Diego, machucado, Zé Ricardo vai precisar arrumar opções para substituí-lo.

Capitão da equipe e líder no sistema defensivo, o zagueiro Réver destacou que a equipe vai sentir falta de Diego. No entanto, o jogador afirmou que o elenco do rubro-negro é forte e capaz de suprir essa ausência.

“Nesse momento temos que mostrar que o nosso grupo é forte. Claro que vamos sentir, mas temos de levantar a cabeça, mas quem entrar vai mostrar que pode”, disse Réver.

Sobre a vantagem do empate, o atleta afirmou que não se sente confortável com a situação e que prefere atuar tendo que buscar o resultado.

“Eu particularmente não gosto muito. Prefiro ter que buscar o resultado, porque a equipe tem que entrar mais atenta. Clássico é muito equilibrado. Se o jogo tiver ruim, a vantagem será fundamental a partir dos 40 minutos do segundo tempo. Temos que buscar a vitória sempre. Equipe que busca em cima de empate acaba se prejudicando”, avaliou Réver.

A partida entre Flamengo e Botafogo acontece neste domingo (23), às 16hs, no Maracanã.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here