Réver avalia estreia do Fla na Libertadores e comemora grande atuação do time

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo estreou com goleada na Copa Libertadores nesta quarta-feira (08), no Maracanã. O rubro-negro superou o San Lorenzo (ARG) por 4 a 0, tendo construído todo o placar no segundo tempo. Os gols da equipe foram marcados por Diego, Trauco, Rômulo e Gabriel; o peruano Paolo Guerrero ainda desperdiçou um pênalti. Capitão da equipe, Réver comemorou a atuação destacada do time na segunda etapa.

“Sabíamos das nossas responsabilidades de estrear em casa, que sempre gera uma euforia da torcida e hoje mostramos que a euforia a gente conteve. Fizemos um primeiro tempo truncado, que a equipe não criou tanto, mas no segundo tempo jogamos mais soltos e conseguimos ter algumas individualidades que fizeram a diferença e buscamos o resultado. Sabemos que não vai ser sempre que vamos vencer dessa maneira” disse Réver.

O Flamengo já tem um novo compromisso, pela segunda rodada da Libertadores, na próxima quarta-feira (15). Desta vez, o rubro-negro vai atuar fora de casa, diante do Universidad Católica (CHI), no estádio San Carlos de Apoquindo, às 21h45 (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*