Réver diz que Flamengo tem estado bastante ansioso nos jogos

Na próxima quinta-feira (30), o Flamengo vai até Barranquilla, na Colômbia, para decidir vaga na decisão da Copa Sul-Americana diante do Júnior e tendo a vantagem no placar, já que fez 2 a 1 no Maracanã. No entanto, o momento do rubro-negro não é nada bom, já que a equipe vem de resultados ruins consecutivos no Brasileirão e além disso sofre com problemas no gol.

Diego Alves, titular, fraturou a clavícula e não joga mais no ano. Assim, Reinaldo Rueda terá que escolher entre Alex Muralha e César. O primeiro vive uma fase técnica muito ruim, enquanto o segundo não atua em uma partida oficial há praticamente dois anos. Apesar disso, o zagueiro Réver destacou que o principal problema é mesmo a ansiedade.

“A maior dificuldade que estamos tendo é essa ansiedade de fazer o jogo de qualquer maneira. Temos que controlar nossa ansiedade para que isso não atrapalhe nosso desempenho. Para que não aconteça o que aconteceu ontem, 20 chances e fazer um gol, e o adversário com três chances fazer dois”, afirmou Réver.

O técnico Reinaldo Rueda deve definir o time apenas no dia do jogo e o goleiro titular segue sendo a grande dúvida do treinador colombiano. Qualquer empate ou vitória garante o Flamengo na decisão. O rubro-negro também avança em caso de derrota se anotar dois ou mais gols.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*