Réver diz que pressão no Fla vai continuar mesmo se time ganhar um título

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Depois do empate por 1 a 1 diante do Corinthians, em São Paulo, o Flamengo espera voltar a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (02), quando vai medir forças contra o Santos, no Pacaembu. A pressão por bons resultados no time é muito grande, já que o investimento realizado pela diretoria ainda não surtiu grandes efeitos.

O zagueiro Réver avaliou a situação e lembrou do título do Campeonato Carioca, conquistado no começo do ano. Para o capitão, a pressão vai continuar grande mesmo que o time consiga conquistar mais um título. 

“O Flamengo para muitos está devendo desde o início do campeonato, da pré-temporada. O Flamengo vai terminar o ano com mais um título e vai terminar devendo para muitos. Sabemos que podemos dar nosso melhor. Temos mais um jogo difícil contra o Santos, que conhecemos bem. Espero que tenhamos noite feliz, com a vitória”, avaliou Réver.

O Flamengo deve atuar com: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro e Éverton; Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*