Réver pede cuidado e atenção do Flamengo contra o Palestino (CHI)

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Alguns titulares serão poupados pelo técnico Zé Ricardo, mas mesmo assim o Flamengo é amplamente favorito contra o Palestino (CHI), nesta quarta-feira (05), às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida, que será disputada no estádio San Carlos de Apoquindo, vale para o rubro-negro tentar encaminhar a classificação, que só será definida no começo de agosto, no jogo de volta.

Para o zagueiro Réver, que deve estar em campo contra os chilenos, o fato de o Flamengo ter um time melhor não significa um favoritismo para a vitória. O jogador lembrou que o time vinha em má fase e só agora recuperou o bom futebol. Para o capitão, somente com muito empenho em campo o Fla vai conseguir o resultado.

“Não digo favorito. Nós só somos favoritos mostrando dentro de campo. Não se vence jogo no papel, independentemente de ter um time muito forte ou não. Tanto que há duas ou três rodadas éramos um dos piores na boca de muita gente aí. E agora tem muita gente mudando de opinião. Então a gente tem que ficar calado, trabalhar e buscar nossos objetivos. Só assim vamos chegar aos tão sonhados títulos com a camisa do Flamengo”, disse Réver.

Dos titulares, Zé Ricardo não relacionou: Pará, Trauco, Rhodolfo, Márcio Araújo, Diego e Guerrero. O argentino Darío Conca, que vivia a expectativa de ser aproveitado, também não viajou. Quem retorna é Gabriel, que está parado há quase dois meses por conta de uma lesão na região da costela.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*