Rhodolfo diz que resultado contra a Chape pode ter influência na final da Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20), às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Urubu, para encarar a Chapecoense, pela fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. O rubro-negro também está pensando na decisão da Copa do Brasil, aonde vai encarar o Cruzeiro, no Mineirão, no próximo dia 27.

Para o zagueiro Rhodolfo, um bom resultado nesta quarta-feira pode dar mais tranquilidade ao Flamengo para encarar a decisão da Copa do Brasil. O jogador admitiu que os jogadores pensam na final da competição nacional, mas falou sobre a importância de vencer o jogo contra a equipe catarinense.

”Se falarmos para vocês que não pensamos na final, estamos mentindo. Mas todos os jogos são importantes. Time reserva perdeu para o Paraná e sofremos uma pressão grande. O foco é totalmente na Chapecoense porque se perdemos esse jogo e formos eliminados a pressão vai ser maior no sábado e na final. Cada jogo é uma final”, afirmou Rhodolfo.

No jogo de ida contra a Chapecoense, o Flamengo empatou em 0 a 0 na Arena Condá. Assim, para avançar, só interessa ao rubro-negro o resultado positivo na Ilha do Urubu. Se passar pela Chapecoense, o Flamengo vai enfrentar o vencedor do confronto entre LDU (EQU) e Fluminense.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*