Ricardo Oliveira descarta aposentadoria e foca em renovar contrato com o Santos

O atacante Ricardo Oliveira afirmou que ainda não pretende se aposentar do futebol. Aos 37 anos ele é um dos principais jogadores do Santos, mas o seu futuro ainda é incerto. Perguntado sobre o assunto, o camisa 9 garantiu que não pretende se aposentar no momento.

“Não me passa pela cabeça encerrar a carreira agora. Não agora. Vamos ver depois de acabar o campeonato e aí eu já terei uma resposta. Ainda tenho muitos gols para fazer, muitos quilômetros para correr, muitas alegrias para dar. Isso é muito legal. Tenho objetivo de números para atingir. Cabeça dá o comando, corpo obedece e a gente vai embora”, afirmou Ricardo Oliveira.

O atacante garantiu estar focado apenas dentro de campo e pretende ajudar o peixe na disputa da fase de oitavas de final da Libertadores.

“Nem sei como está a situação (renovação). Minha cabeça está focada no trabalho, em produzir dentro de campo e nada mais que isso. O que acontecer, vocês vão ficar sabendo. Só penso em dar resultado e não ficar muito preocupado”, finalizou.

Ricardo Oliveira tem vínculo com o Santos até dezembro deste ano e chegou a ter conversas para renovar. No entanto, há meses o clube não procura mais os representantes do atleta para tratar sobre o assunto.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here