Ricciardo aponta Hamilton como favorito na F1, mas diz que Ferrari pode ameaçar supremacia da Mercedes

O início da temporada de 2017 da Fórmula 1 está cada vez mais próxima e as apostas de quem vai ser o campeão da começam a aparecer. Além dos tradicionais debates entre torcedores, o assunto também já começa a rondar os paddocks.

No ano passado, a Mercedes teve grande soberania e levou o título de construtores, além de ter levado Rosberg à sua conquista inédita. Para 2017, muitos acreditam que a escuderia vai continuar andando na frente, mas, com a aposentadoria do atual campeão, Lewis Hamilton surge como favorito.

Para Daniel Ricciardo, da RBR, uma das equipes que também deve brigar no topo, Hamilton é mesmo o mais indicado para ficar com o título, mas o australiano acredita que a Ferrari pode mostrar sua força, principalmente com Sebástian Vettel.

“A Ferrari foi bem desde o primeiro dia em Montmeló. Espero que eles confirmem isso em Melbourne porque seria bom que alguém pudesse lutar contra a Mercedes. O favorito continua sendo Lewis Hamilton. Mas Vettel pode ser tão rápido como ele”, disse Ricciardo.

A primeira etapa da temporada está marcada para o próximo dia 26 de março, no circuito Albert Park, na Austrália.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here