Richarlison faz elogios a Abel Braga: “precisamos ver mais treinadores como ele”

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

Após a chegada de Abel Braga no Fluminense, o tricolor cresceu de produção, começou a atuar de maneira consistente e conquistou a Taça Guanabara. Agora, na decisão do estadual, o tricolor também quer ficar com o título do torneio. Para isso, terá que superar o Flamengo, que fez a melhor campanha do estadual até o momento.

No entanto, o “fator Abel Braga” prevalece muito no Fluminense e isso pode fazer a diferença para a decisão. O atacante Richarlison elogiou o treinador e apontou como ele trata os atletas no dia a dia. Para o jovem jogador, o futebol brasileiro precisa de mais treinadores como Abel.

“Ele conversa com a gente durante a semana, incentiva a finalizar, treinar mais. Cumprimenta todos, um por um, todos os dias. Isso nos dá alegria. É um treinador diferente. Precisamos ver mais treinadores como ele aqui no Brasil”, valorizou Richarlison.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (26), para enfrentar o Brasil de Pelotas, em Los Larios, pela Copa da Primeira Liga. No domingo (30), o time faz a primeira partida decisiva do campeonato carioca contra o Flamengo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*