Ricky Vallen apresentará show “Eu sou feito de amor”, no Américas Bar

Foto: Liz Guimarães

O cantor Ricky Vallen, um dos mais performáticos artistas brasileiros, subirá ao palco do Américas Bar no próximo sábado), às 22h, com o espetáculo, ”Eu sou feito de amor”, com repertório baseado em clássicos da MPB e internacionais, adicionados a novidades do próximo álbum, intitulado“Meu Ponto Cardeal”, a ser lançado no segundo semestre deste ano.

O espetáculo foi elaborado exclusivamente para esta apresentação. Nosetlist, o artista apresenta clássicos da MPB e do Jazz a exemplo de Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, Cartola, Nat King Cole, Édith Piaf, entre outros, procurando sempre trazer a emoção para o plano principal.

Canções de grandes compositores da nossa música figuram no show como: “Atrás da Porta” (Chico Buarque/Francis Hime), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes / Caetano Veloso). Dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, destacam-se “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf).

Dentre as novidades do repertório autoral, “Nada demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e sucessos da carreira de Vallen, como: “Sei lá”, “Vidro Fumê, “Pra ser Amor”,sucessos que marcam sua trajetória em trilhas sonoras de novelas da TV Globo e ainda apresenta a inédita “Pedaço de Carne”.

Ricky Vallen será acompanhado por um trio de instrumentistas: Jeffin Rodegheri (baixo), Teteu (bateria) e Edgar Soares (guitarra).

Serviço:
Show “Eu sou feito de amor”, com Ricky Vallen
Data: 29/10 (sábado)
Local: Américas Bar
Endereço: Avenida das Américas, 1510, Loja 500, Barra da Tijuca.
Horário: 22h
Abertura da casa: 21h
Couvert artístico: R$ 50,00
Classificação: 16 anos
Telefone: (21) 2494-5929

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here