Riquelme pode voltar ao futebol para defender time debutante na Libertadores

Aos 38 anos, o argentino Riquelme está sendo especulado no Atlético Tucumán , time que vai estrear na Libertadores na próxima temporada. A imprensa local tem destacado que a experiência do jogador em disputar essa competição, pode ser o diferencial para um time que vai debutar no torneio.

Vice-presidente do Tucumán, Ignacio Golobisky, deixou em aberto a possibilidade ao ser questionado sobre o assunto: “Não confirmo e nem desminto, mas oficialmente não há nada por parte do Tucumán”, disse o mandatário.

O jornal Olé, um dos principais do país, afirmou que um grupo de empresários que é ligado ao clube vai tentar convencer Riquelme a voltar aos gramados. O jogador que fez sucesso com a camisa do Boca Juniors, não atua profissionalmente desde 2014, quando defendeu o Argentino Juniors.

Pelo Boca Juniors, Riquelme participou de três conquistas do clube na Taça Libertadores. O Atlético Tucumán garantiu a sua vaga após obter a sexta vaga reservada ao país e vai inicialmente entrar na pré-Libertadores.

Deixe uma resposta