Roberto Carlos revela que recebeu proposta do Bahia, mas Real Madrid impediu retorno

Ex-lateral de Real Madrid e seleção brasileira, Roberto Carlos agora é treinador e recebeu um convite do Bahia para comandar a equipe. De acordo com o próprio ex-jogador, a negociação só não evoluiu por conta de um veto do Real Madrid.

“Eu estou com cinco anos de contrato lá com o Real Madrid como embaixador, diretor institucional, Real Madrid televisão, mentor da base do Real Madrid… mas é claro que eu tive uma oferta há pouco tempo do Bahia, com o atual presidente. Mas com esse contrato com o Real Madrid vai ser difícil de eu voltar agora. Mas a minha vontade é voltar a morar no meu país, ainda mais que eu estou há 23 anos fora daqui, mas aqui é minha casa e eu sinto muita saudade quando eu estou lá. Agora, é só esperar”, disse Roberto Carlos, em entrevista à “ESPN”.

De acordo com o ex-jogador, ter mais experiência na Europa é fundamental para traçar um retorno ao Brasil no futuro. Além disso, o seu contato diário com Zinedine Zidane também é muito positivo.

“Eu já tive uma experiência boa na Rússia, na Turquia e na Índia como treinador. Agora, faço parte da direção do Real Madrid e estou feliz, estou aprendendo. Tenho um contato muito bom com o Florentino Pérez que me passa informações sobre minha evolução como diretor. Com o Zizu, vejo todos os treinamentos e vejo o quanto ele é moderno nos treinamentos. Isso faz com que o Real Madrid seja sempre campeão. Na verdade, eu estou evoluindo a cada dia. Só Deus sabe meu futuro”, declarou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*