Rodovia Presidente Dutra é palco de tiroteio na altura da Pavuna

Uma intensa troca de tiros assustou motoristas no fim da tarde desta segunda-feira (31), na Rodovia Presidente Dutra, na Rua do Embau, na altura da Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, internautas relataram momentos de pânico. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), assaltantes e uma equipe de escolta armada que faziam a segurança de carretas que transportavam cigarros entraram em confronto. Duas pessoas foram baleadas e um segurança da empresa foi sequestrado.

Um dos feridos foi atendido e liberado no local, enquanto o outro foi socorrido por uma ambulância da concessionária Nova Dutra para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ambos passavam pela via no momento do tiroteio.

Ainda segundo informações da empresa, os veículos foram levados para o Morro da Pedreira, em Costa Barros, também na Zona Norte da cidade. A Polícia Militar faz uma operação no local. Um ônibus foi travessado na rua para dificultar o acesso dos agentes.

Deixe uma resposta