Rodrigo Caetano confirma conversas avançadas para contratar Geuvânio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de Everton Ribeiro e Rhodolfo, que foi apresentado nesta segunda-feira (12), o Flamengo se aproxima de contratar o atacante Geuvânio, revelado pelo Santos. Atualmente o jogador defende o Tianjin Quanjian, da China. O atleta de 25 anos inclusive já se despediu do time chinês e deve ser emprestado ao Flamengo pode 18 meses.

Rodrigo Caetano, que cuida das negociações no clube, destacou a aproximação do acerto com o atleta, mas evitou confirmar o novo reforço. Caetano disse que Geuvânio tem tudo para ser o último reforço do ano.

“Tem realmente uma conversa avançada (com Geuvânio). Sou extremamente cauteloso com contratações. Para confirmar só quando estiver sendo apresentado. Não posso confirmar nada além disso, pois tem exames médicos, outras pontas que estão sendo amarradas, mas está em um estágio avançado. Caso ele venha, se encerram as negociações. Temos um elenco equilibrado e em bom número”, afirmou Rodrigo Caetano.

Geuvânio deve receber cerca de R$ 1 milhão por mês no Flamengo, mas o Tianjin Quanjian está disposto a dividir os salários. Formador do atleta, o Santos tem prioridade no retorno do atleta ao Brasil e afirmou não ter sido avisado pelos chineses sobre uma proposta do Flamengo. Uma cláusula no contrato do jogador diz que o peixe precisa liberar o retorno dele ao país se outro clube estiver interessado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*