Rodrigo Lindoso projeta participação do Botafogo na Libertadores

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vai estrear na Libertadores apenas em fevereiro, mas o pensamento no clube já está voltado para a competição continental. O adversário é um dos mais difíceis que o clube poderia ter: o Colo-Colo, do Chile. Por conta do ranking da Conmebol, o Glorioso terá que definir o confronto fora de casa, o que aumenta o desafio.

Para o volante Rodrigo Lindoso, que vai disputar a sua primeira Libertadores pelo Botafogo, a equipe vai precisar de inteligência para eliminar os chilenos. O jogador afirmou que o alvinegro está pensando em ser o campeão do torneio continental.

“Em Libertadores não pode escolher adversário. É um time tradicional, mas também temos nossa tradição, nossa força. Por isso há um respeito de ambas as partes. A partir de janeiro vamos iniciar nossa preparação para este confronto, pois se tratando de Botafogo o pensamento sempre é o título” disse Lindoso.

O elenco alvinegro se apresenta no dia 11 de janeiro e começa a preparação para a temporada. O primeiro desafio será o campeonato carioca, com estreia prevista para os dias 28 ou 29 de janeiro. A partida contra o Colo-Colo acontece três dias depois.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here