Rodrigo Pimpão quer vitória sobre o Vasco para colocar Botafogo na luta pelo carioca

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Depois de vencer o Estudiantes (ARG) por 2 a 1 na estreia da fase de grupos da Libertadores, o Botafogo volta todas as suas atenções para o campeonato carioca, já que só volta a campo pela competição continental no dia 13 de abril. Com isso, o objetivo é pontuar ao máximo na Taça Rio para colocar o Botafogo na semifinal do campeonato carioca.

Neste domingo (19), a equipe vai ter a chance de continuar trilhando o seu objetivo e vai encarar o Vasco, no Nilton Santos. O alvinegro já estreou com vitória na Taça Rio ao bater o Volta Redonda por 1 a 0. Apesar da crise que vive o Vasco, o atacante Rodrigo Pimpão preferiu não focar no assunto e sim pensar nas coisas que o time precisa fazer para sair vitorioso.

“Temos que pensar no Botafogo e não no adversário. Temos que fazer o nosso melhor em campo, assim que fizemos em todos os jogos. Temos que tomar cuidado em todos os jogos. Vamos estudar a equipes deles para fazermos um grande jogo e colocar o Botafogo onde deveria estar no Carioca”, disse Pimpão, que ainda citou a diferença no clima do jogo por se tratar de um clássico.

“Clássico é clássico. O clima é diferente. O Vasco é um clube que passei. É diferente. Joguei uns três jogos contra o Vasco e já marquei gol. Espero fazer mais uma grande partida contra o Vasco”, finalizou Pimpão.

A expectativa é de que o técnico Jair Ventura mande a campo força máxima, assim como já aconteceu na estreia da Taça Rio.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*