Rodrigo Pimpão volta atenções para o Brasileirão: “começar com o pé direito”

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Ainda buscando a classificação para a fase de oitavas de final da Libertadores, o Botafogo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, aonde estreia no próximo domingo (14), em Porto Alegre, diante do Grêmio. O atacante Rodrigo Pimpão destacou que o tempo de inatividade é bom para que a equipe se prepare bem visando a competição nacional, mas sem esquecer da Libertadores.

“É um intervalo bom para a gente recuperar e trabalhar para que possamos começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito, e após esse jogo pensar na Libertadores que é o principal objetivo no momento”, afirmou Pimpão.

Pela competição continental o próximo compromisso será no dia 18 de maio, quando vai receber o Atlético Nacional (COL), no Nilton Santos. Uma simples vitória já coloca a equipe na fase de oitavas de final.

“O apoio deles (torcedores) aqui no Nilton santos, ajudando a gente. A gente conta com a torcida toda no próximo jogo e esperamos fazer uma grande jogo, sabemos que não vai ser fácil, Libertadores é difícil, mas vamos nos preparar para fazermos um grande jogo” finalizou Rodrigo Pimpão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here