Rodriguinho dá resposta aos críticos do Corinthians: “devem estar com a língua ardendo”

Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, o Corinthians deu um importante passo para buscar sua classificação à decisão do campeonato paulista. O fato fez o meia Rodriguinho exaltar a campanha do Corinthians e dar uma resposta direta aos críticos. O meia, que marcou um dos gols no clássico, destacou que, após o triunfo corintiano, muitos estão com a “língua ardendo”.

“Falou-se muito que a gente era a quarta força, que o Corinthians não ia chegar em nenhuma competição… Deve ter muita gente se coçando e com a língua ardendo porque falou o que não devia. Futebol é legal por causa disso, é imprevisível, nem sempre as coisas saem como acham. Mas temos que estar focados em conseguir nossa classificação, e que essa resposta seja mais intensa ainda, com o título”, disse o jogador.

O jogo de volta diante do São Paulo acontece no próximo domingo (23), às 16hs, na Arena Corinthians. O timão pode até perder por um gol de diferença que garante sua vaga na final. Antes disso, no entanto, a equipe vai receber o Internacional em jogo válido pela Copa do Brasil. No jogo de ida, em Porto Alegre, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1. Empate sem gols nesta quarta-feira (19), garante a classificação do Timão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*