Rodriguinho pode voltar ao Corinthians nesta quarta, na Sul-Americana

O meia Rodriguinho foi desfalque no empate do Corinthians por 0 a 0 diante do Botafogo-SP, no sábado (01), pelo Campeonato Paulista, mas deve retornar diante da Universidad de Chile, na quarta-feira (05), pela Copa Sul-Americana; O jogador faz tratamento para dores no joelho esquerdo.

“Vamos esperar a reação dele. Acordou sem confiança (no sábado), sentindo um pouquinho, mas tem melhorado. Há grandes chances de estar à disposição para quarta-feira”, confiou o técnico Fábio Carille, que utilizou Jadson centralizado para amenizar a baixa de Rodriguinho e viu o seu time ser pouco criativo em Ribeirão Preto.

Embora Rodriguinho retorne, existe a possibilidade de o Corinthians ter novas ausências, por precaução. Carille está receoso com relação a sequência de jogos eliminatórios no mês de abril.

“Devemos respeitar todo o mundo, analisar jogo a jogo. Se alguém ficar fora, será porque realmente teve que ficar. Não poupo ninguém”, disse o técnico, resgatando um discurso do seu mentor Tite, que culpava as recomendações do departamento médico por eventuais baixas na equipe”, finalizou Carille.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*