Roger comemora período inativo do Botafogo para poder descansar

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vinha em uma sequência desgastante na temporada disputando três competições paralelamente. Agora, no entanto, os jogadores terão um tempo para descansar, já que o calendário do futebol brasileiro vai dar uma parada por conta dos jogos da seleção brasileiras nas Eliminatórias. O período inativo será fundamental para que os jogadores descansem e voltem com mais força na sequência.

“Estou muito feliz de um tempo de folga para relaxar com a minha família. Vou dar uma descansada e aproveitar um pouco. Todos precisavam dessa folga. São nove meses trabalhando, não tem como perder o ritmo em 14 dias. Vamos treinar e fazer um jogo-treino. Precisávamos desse descanso, bom que vencemos também pra ter tranquilidade”, afirmou o atacante Roger.

O próximo jogo oficial do alvinegro será apenas no dia 10 de setembro, quando vai enfrentar o Flamengo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Três dias depois o adversário será o Grêmio, pelo primeiro jogo da fase de quartas de final da Libertadores. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*