Roger destaca importância da Libertadores para apagar derrotas recentes

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Vindo de três derrotas seguidas, o Botafogo espera recuperar o bom momento nesta quinta-feira (06), quando vai encarar o Nacional (URU), em Montevidéu, pelo primeiro jogo da fase de oitavas de final da Libertadores. O alvinegro quer dar o primeiro passo em busca da classificação e o atacante Roger destacou a importância da vitória para que os insucessos recentes sejam apagados.

“A Libertadores é o melhor remédio para curar essas derrotas. Até porque queremos muito ganhar esse jogo. Está na nossa cabeça há alguns dias. Desde que houve o sorteio se fala nisso. Cada um no seu particular já viu como eles jogam. Não é legal vir de três derrotas, não pode perder esses três jogos. Temos que nos reerguer. Quinta-feira essas derrotas vão acabar”, disse Roger.

Para reforçar a possibilidade de vitória do alvinegro, o centroavante destacou as classificações do alvinegro na Libertadores, aonde quatro campeões da competição (Colo-Colo (CHI), Olímpia (PAR), Atlético Nacional (COL) e Estudiantes (ARG)) ficaram pelo caminho. Agora, contra outro campeão da Libertadores, Roger quer que se repita a história.

“Sabemos que o Nacional-URU é uma grande equipe, líder do campeonato uruguaio, mas do outro lado tem o Botafogo, capaz de passar por mais um campeão e voltar vitorioso de lá”, disse o atacante.

Lesionado na primeira parte da Libertadores, o goleiro Jéfferson foi relacionado e deve começar a partida no banco de reservas. Além dele, o lateral direito Arnaldo e o meia Marcos Vinícius também foram inscritos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here