Roger Machado está em Belo Horizonte e pode fechar com o Atlético-MG

O técnico Roger Machado está muito próximo de definir o clube que vai treinar em 2017. O profissional chegou a Belo Horizonte e seguiu direto para a sede do Atlético-MG para conversar com Daniel Nepomuceno, presidente do clube mineiro. Palmeiras e Fluminense são outros times que estão monitorando o treinador.

Na semana passada, o Atlético-MG demitiu o técnico Marcelo Oliveira, que foi derrotado por 3 a 1 na primeira partida da decisão da Copa do Brasil para o Grêmio, no Mineirão. Desde confirmada a saída do treinador, o nome de Roger Machado começou a ser especulado. Inicialmente o encontro aconteceria em Porto Alegre, mas como a decisão da Copa do Brasil foi adiada por conta do acidente que envolveu o avião da Chapecoense, houve uma mudança de planos.

Roger é um nome que agrada também aos torcedores do Atlético-MG muito por conta do seu bom trabalho frente ao Grêmio. Ele chegou ao clube gaúcho em maio de 2015 e ficou até setembro deste anos. O treinador foi um dos responsáveis por montar o elenco que está na decisão da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta