Roger Machado tem perfil aprovado por jogadores do Atlético-MG

O Atlético-MG já confirmou o acerto com o técnico Roger Machado, que estava no Grêmio até o mês de setembro. O treinador chega ao clube mineiro para administrar um elenco recheado de craques e que já terá como primeiro objetivo a conquista da Flórida Cup, em janeiro. O perfil de Roger agradou os jogadores do Galo antes mesmo de sua chegada. O volante Rafael Carioca já havia destacado que o presidente do clube sabia o perfil necessário para os atletas.

“Acho que o presidente não daria tanta liberdade para a gente falar isso. O presidente, para te falar a verdade, ele sabe o que nós jogadores pensamos. Na última conversa ele falou isso, sabe tudo o que está acontecendo. Ele sabe o perfil que a gente precisa”, disse Rafael Carioca antes da confirmação de Roger Machado.

O contato de Roger com o elenco do Atlético-MG será apenas a partir de janeiro. Com isso, para a decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio, o time mineiro seguirá sendo comandado por Diogo Giacomini, treinador da equipe sub-20. O Galo tem uma desvantagem no placar já que foi derrotado por 3 a 1, em Belo Horizonte. A partida acontece no dia 7, em Porto Alegre.

Deixe uma resposta