Roger revela foco total do Botafogo no clássico com o Flamengo

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo nunca escondeu que a Libertadores é o seu principal foco da temporada. Até por isso, a ansiedade para o próximo dia 13 é muito grande, já que a equipe vai encarar o Grêmio, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da fase de quartas de final da competição continental. Apesar disso, os jogadores garantem que o principal foco do momento é o jogo com o Flamengo, no domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro.

“Nosso foco está mesmo no clássico contra o Flamengo e depois vamos pensar na partida contra o Grêmio. Todos sabem que a Copa Libertadores tem grande importância para o Botafogo e não vai ser diferente agora. Porém, não podemos deixar de lado o Campeonato Brasileiro, pois queremos terminar a competição na zona de classificação para a Libertadores. Vamos trabalhar em duas frentes e pensando em um jogo de cada vez. Foi assim que conseguimos evoluir bem ao longo de toda a temporada e portanto não há motivo para modificações”, afirmou Roger.

O discurso do atacante foi o mesmo do zagueiro Igor Rabello durante a semana, o que mostra o quanto o Botafogo tem voltado seu foco para fazer uma boa partida no clássico. O técnico Jair Ventura, no entanto, pode poupar algumas peças no clássico com a finalidade de ter todos os jogadores em grande condição física na Libertadores.

O zagueiro Joel Carli, que está machucado, deve desfalcar a equipe contra o rubro-negro. Já o lateral Victor Luis, que está suspenso na Libertadores, deve atuar normalmente no clássico. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*