Roger sobre a Libertadores: “a atmosfera é outra”

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vai encarar o Grêmio nesta quarta-feira (13), no Nilton Santos, buscando a vitória para encaminhar a sua classificação para a fase de semifinal da Libertadores da América. O alvinegro vai contar com os retornos de Joel Carli, Rodrigo Lindoso e João Paulo, que não atuaram durante a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Brasileirão. Já o Grêmio, não terá Luan. Apesar das notícias distintas, o discurso não é de favoritismo para nenhum dos lados.

Para o atacante Roger, o Grêmio vai dificultar muito as coisas para o Botafogo, mesmo não vindo em um bom momento no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho vem de derrota por 1 a 0 para o Vasco, em São Januário, mas o fato não da mais confiança ao jogador alvinegro. Roger garantiu que a Libertadores tem um clima diferente e tudo pode acontecer.

“Eu acho que a Libertadores é outra pegada, não sei como explicar. A atmosfera é outra, a concentração é outra, a semana nos treinos é outra pegada. Não faz diferença, pois sabemos que vamos encontrar uma grande equipe. Não vejo vantagem. Talvez por eles terem perdido o Michel, cara que domina por trás, faz a bola girar, mas não tem uma fraqueza, não. Grande rival”, disse Roger.

O técnico Jair Ventura preferiu fazer mistério quanto a escalação, mas o Botafogo deve ter a formação que já vem atuando na competição continental. Assim, o time deve jogar com: Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*