Rogério Micale diz que Neymar deixa técnicos mal acostumados

Rogério Micale fez um grande trabalho a frente da seleção olímpica e conquistou o título inédito na Rio 2016. Mas, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, o treinador relembrou o período de convivência com o craque do Barcelona e disse que muitas vezes ficou mal acostumado por conta das coisas que Neymar conseguia fazer.

“Ele deixa a gente mal-acostumado, porque depois de trabalhar com um jogador desse você quer que todo mundo faça o que ele faz. Mas eu quero dizer que ele é humano, e, muitas vezes, esse nível de jogador gera esse debate todo, a gente começa a tratá-lo como ET, como alguém que muitas vezes não pode errar, ter um deslize, tem que ser perfeito o tempo todo”, disse.

Apesar do título olímpico, Micale foi demitido no começo desta ano após não classificar a seleção sub-20 para o Mundial da categoria.

“Já chegaram alguns convites. Poucos, mas chegaram. Eu achei que era muito recente quando vieram, tinha acabado de sair da CBF, desligado. Achei que não era o momento. Vivi de forma intensa aquele momento, a preparação, acompanhando tudo sobre possíveis convocados”, afirmou Micale.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*