Rosberg descarta estilo conservador e quer vencer em Abu Dhabi

O alemão Nico Rosberg tem uma boa vantagem a ser administrada para a última corrida da temporada da Fórmula 1, em Abu Dhabi, neste domingo (27). Na liderança da classificação, ele nem precisa vencer para garantir o campeonato. Assim, muitos podem achar que ele vá apostar num estilo mais conservador, como relativamente fez nas outras corridas. Perguntado sobre o assunto, o alemão negou.

“Acho que você não diria isso se estivesse no carro com a gente em Interlagos. Não chamaria aquilo de conservador. Mas estou aqui para ganhar e não para pensar em quem poderia ficar entre Lewis e eu ou logo atrás de mim. Sei bem o carro que tenho e a forma como posso fazer as coisas acontecerem. Estou apenas focado nisso”, destacou Rosber, completando que pretende vencer.

“O mais importante para mim é ter um desempenho forte. Esta corrida é mais uma e vamos levar tudo de maneira simples, nos concentrando na vitória e colocando todo o resto de lado. Sem essa de ficar pensando em ‘e se fosse assim”, finalizou Rosberg.

Deixe uma resposta