Roth lamenta empate do Internacional e quer reação contra o Palmeiras

Atuando em casa, o Internacional perdeu a chance de vencer o lanterna Santa Cruz e abrir vantagem para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o empate contra os pernambucanos, o clube gaúcho ainda corre sério risco de ser rebaixado. Após o jogo, o técnico Celso Roth lamentou o resultado, mas disse que quer recuperar os pontos perdidos contra o líder Palmeiras.

“O Inter começou muito bem, poderia ter feito um segundo gol, até que aconteceu uma falha grave coletiva. Não é a primeira vez e nem será a última em que essas coisas acontecem. Saímos com um empate com sabor de derrota. Não podíamos deixar escapar essa oportunidade em casa. Agora, vamos buscar fora”, analisou o treinador.

Antes do jogo contra o Palmeiras, o Inter terá pela frente um importante confronto na Copa do Brasil, já que terá pela frente o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no jogo da volta da competição. Para a partida no Independência, o time gaúcho deve atuar com a equipe reserva e vai precisar vencer por dois gols de diferença para buscar vaga na final.

Deixe uma resposta