Rueda celebra vaga na Libertadores e já foca em título da Copa Sul-Americana

Apesar de ter saído em desvantagem contra o Vitória, o Flamengo conseguiu a virada e se garantiu diretamente na fase de grupos da Libertadores, o que era o principal objetivo do rubro-negro nessa reta final da competição. O técnico Reinaldo Rueda não escondeu a satisfação pelo resultado garantido até pelo fato de o gol da classificação ter saído no último lance da partida.

“Feliz pela entrega, pela semana muito importante. Fomos felizes, tivemos solidariedade, coragem, caráter. Preciso felicitar o Mancini, o Vitória, um time muito bem estruturado. Trabalha muito bem. Partida muito difícil. Sem falar na carga emocional para as duas equipes. Foi uma semana com muito êxito”, avaliou Rueda.

Sem tempo para comemorar ou descansar, o Flamengo já vai a campo na próxima quarta-feira (06), aonde encara o Independiente (ARG), fora de casa, pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Para Reinaldo Rueda, o objetivo garantido no Brasileirão traz tranquilidade para a equipe encarar a final da competição continental.

“Sem dúvida tranquiliza. A vaga é um projeto institucional, mas a Copa Sul-Americana é um projeto nosso, de orgulho profissional, de que a Sul-Americana vai ficar no Brasil”, afirmou Rueda.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*