Rueda destaca compromisso de toda a equipe em boa fase defensiva do Fla

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Desde que o técnico colombiano Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo, a equipe não sofreu mais gols. Ao todo são quatro partidas sem ser vazado, o que fez o rubro-negro se classificar para a decisão da Copa do Brasil e encostar no G4 do Campeonato Brasileiro. Para o treinador colombiano, a boa fase defensiva de sua equipe passa pelo compromisso de todos os atletas.

“Considero que toda a equipe está comprometida, com solidariedade coletiva. Com muita concentração e agressividade. Por isso os resultados estão vindo nesse momento”, destacou Rueda, antes de completar.

“Passa por uma reação anímica e futebolística. É uma resposta muito boa ao estilo de trabalho e de treinamento, com boa receptividade e compromisso com a torcida. É uma equipe com caráter ganhador, de time grande e organizado”, apontou Rueda.

O próximo adversário do Flamengo será o Paraná, nesta quarta-feira (30), na Copa da Primeira Liga. As equipes se enfrentam em jogo único no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, buscando uma vaga na fase de semifinal da competição. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre Internacional e Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*